Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vídeo no WhatsApp

Internautas criam grupo "Apoio a Fran" no Facebook

Grupo critica divulgação de vídeo | 10.10.13 - 09:12 Internautas criam grupo "Apoio a Fran" no Facebook (Imagem: reprodução/Facebook)
Adriana Marinelli e Michelle Rabelo
 
Goiânia - O caso da jovem de 19 anos que foi exposta por meio do WhatsApp, onde foram divulgadas cenas íntimas nas quais ela aparece praticando atos sexuais com um homem, continua provocando polêmica nas redes sociais. 

No Facebook, várias pessoas comentaram o caso com tom de indignação. As críticas são direcionadas ao rapaz que teria divulgado o vídeo, Sérgio Henrique, 22 anos, e as pessoas que passaram a disseminar de forma viral um sinal de "OK", feito pela jovem em um dos momentos do vídeo.

Apoiadores da garota chegaram a criar uma página no Facebook, intitulada "Apoio a Fran". A página foi criada no dia 7 de outubro e já conta com cerca de 1,4 mil curtidas. Segundo os criadores do página, o objetivo é mostra à jovem que há pessoas que estão ao seu lado.

Leia Mais:
Polícia investiga rapaz que divulgou vídeo íntimo com ex-companheira
Em depoimento, suspeito nega participação em vídeos íntimos divulgados
Para OAB-GO, cabe ação judicial contra rapaz que divulgou vídeo íntimo
 
"Fran, seja guerreira menina, pois sabemos que disso tudo você é a vítima por ter acreditado no amor, amor esse que vemos menos a cada dia. Todos sabem que a relação íntima de um casal diz respeito ao casal e a mais ninguém e infelizmente você encontrou um covarde e não um homem de verdade. Mais a justiça sempre chega!!! E fizemos esta página para mostrar que estamos do seu lado e para que você não se deixe abater por falsos moralistas e hipócritas que estão usando do desrespeito para aparecer. Força menina guerreira porque todos podem conhecer seu corpo, mas ninguém conhece seu coração", diz o post de apresentação do grupo.

Em páginas pessoais, várias pessoas também comentam o caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
Investigações
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e, de acordo com depoimento de F.S.P., as imagens foram feitas no início deste ano.
 
O suspeito, que segundo a polícia é casado, teria mantido um relacionamento extraconjulgal de cerca de três anos com a jovem e agora, que não estariam mais juntos, teria divulgado as imagens. Em depoimento, F.S.P. informou que sabia do casamento do companheiro.
 
Os vídeos teriam sido feitos pelo celular de Sérgio Henrique com o consentimento da jovem, porém, segundo a polícia, ainda é cedo para afirmar que foi ele o responsável pela propagação das imagens.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.10.2013 09:56 Paulo Juaci de Almeida Brito

    Ela errou por ter se deixado filmar. Mais errada ainda ela vai estar se não acionar esse safado na justiça!...

  • 23.10.2013 17:18 Paulo Barros

    Pra quê filmar uma transa se não for pra mostrar pra ninguém, o cara está cego pra não ver a transa no momento. O lance é que muita gente filma esses videos pra compartilhar com amigos, gente de confiança, mas às vezes roubam o celular, um irmãozinho pentelho rouba e aí tudo sai do controle. No fundo as gurias sabem que vamos mostrar os videos para os outros e curtem isso, só ficam encanadas com o lance da internet, coisa que não se faz.

  • 22.10.2013 12:58 Nina

    Gente votem para esse projeto de lei que tornará esse tipo de conduta caso de violência doméstica. Segue o link: http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-5555-2013

  • 20.10.2013 13:45 Frederico Pacheco

    Fez o vídeo porque quis, sabe do risco e o assumiu, ta longe de ser coitada, ta mais pra burra como muitas, sobre o babaca, conheço vários que fazem isso, e vcs mulheres , transar e normal, mas exposição ao ridículo e somente para atraírem os tipos de homens mais pervertidos em busca de vídeos sexuais.

  • 18.10.2013 09:41 Gabriela Sousa

    Nesse caso, a justiça depende do lado de quem olha... Talvez ver Fran sendo massacrada, seja a justiça pela qual a esposa do cara clamou desde que soube do caso extra-conjugal que ele manteve. Anyways... Do meu ponto de vista, quem deveria ser o centro das atenções, é o cara. Ninguém é criança, o cara é um canalha, e Fran, nada inocente, a esposa, não sei, também não vou defender, se cada um assumisse suas responsabilidades, e arcasse com as consequências, ao invés de "pegar um pra fazer de Cristo", seria tão mais fácil.

  • 15.10.2013 22:38 Vanessa Leal

    Fran, Força ! Levante a cabeça , pois toda humilhação que esta passando será revertida em exaltação. A justiça será feita !Torço por você .

  • 15.10.2013 12:24 GLENDA JANE RODRIGUES DO NASCIMENTO

    Hipocrisia pura. A nossa sociedade vive massacrando pessoas sexualmente bem resolvidas porque são hipócritas mas por baixo " da moita" a maioria que critica ou massacra a Fran ou tem vontade de fazer o mesmo, ou faz e se veste com uma capa de puritanismo cínico e mentiroso ou é enrustido...tem vontade de dá o C... e medo de doer. Aff. Sociedadezinha nojenta. Vive assistindo pornô e tem a cara tosca de criticar essa garota! E além do mais, se fere "valores e princípios" de algum filho da P... pra que vocês assistiram ao vídeo?? Bando de otários!

  • 15.10.2013 07:04 ana paula da conceicao

    oi fran,espero q tudo isso passe o mais rapido possivel na sua vida..infelizmente existe homem desse jeito que nos tratam como se fossem um objeto usa e depois destroi,joga fora...o que vc estava fazendo foi apenas sexo o que tds fazem né...q deus esteja sempre com vc e sua familia....

  • 14.10.2013 23:13 João

    Como tem comentário imbecil. Como tem gente ignorante. Não se trata se assumir ou não o video que fez, seus idiotas! Ela não fez um video e postou na internet pra todo mundo. Ela fez um video privado, para alguém que ela confiava. Ela está sendo esculachada por todos ao seu redor (inclusive vocês, crianças burras com falta de cérebro) porque o imbecil do cara espalhou o video como se ele tivesse direito a isso. Voltem pra fila de distribuição de cérebros. Ignorância gratuita é foda!

  • 14.10.2013 22:33 Ju

    Fran, se eu fosse você, não me arriscaria a ler esses tipos de comentários, nem mesmo esse meu, então acho que você não saberá do apoio que tem agora. Olha, isso é algo que acontece, o corpo é teu e você faz com ele o que bem entender, deixa ser filmada ou não, não importa! O corpo não é menos teu porque tá gravado e tá na internet, seu corpo não é menos teu porque "você deixou que algo íntimo fosse gravado". Seu corpo é teu, Fran, só teu. Aposto que tá sendo difícil agora, não tenho ideia do quanto. Só desejo o melhor pra você. E, olha, todas as pessoas da sua vida que entenderem isso, afinal, puta que pariu, é sexo! Todo mundo faz e todo mundo quer, é natural! As pessoas que valem a pena não te culparão por nada, jamais. Só se cuida, Fran, desejo o melhor a você.

  • 14.10.2013 21:59 felipe aleff silva braz

    mereçe morre !!!!

  • 14.10.2013 21:50 Taisa da Silva Rocha

    Fran, você fez o que qualquer garota normal faz entre quatro paredes. Não se culpe, levante a cabeça. Não deixe a hipocrisia e o machismo te destruir. Quanto ao carinha do bilau ridículo, garanto que não pega mais ninguém. Afinal quem se arriscaria?

  • 14.10.2013 17:05 wesley sousa moura

    parabens para pra quem criou apoia Fran!!isto que acontenceu pode acontecer com qualquer um ser humano!!!

  • 14.10.2013 15:02 Ivan Aparecido Baptista do Carmo

    Um beijo. Sua vida é maior que tudo isso.

  • 14.10.2013 15:00 Ivan Aparecido Baptista do Carmo

    Um beijo. Sua vida é maior que tudo isso.

« Anterior 1 2 3 4 Próxima »
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351